20 Ideias de Lembrancinhas dos Vingadores para Festa de Aniversário (FOTOS)

Veja ótimas sugestões de lembrancinhas dos Vingadores

Os Vingadores formam um grupo de super heróis cuja missão é defender o planeta dos mais diferentes tipos de vilão. Criados pela Marvel, o sucesso do grupo explodiu de vez com o primeiro filme contando a história que os reuniu para lutar pelo bem. Inclusive, o filme alcançou uma das maiores bilheterias de toda a história do cinema lá em 2012.

De lá para cá, eles se tornaram uma febre e reacenderam o amor por heróis que nunca deixou de existir entre as pessoas. Com isso, as festas infantis focadas no tema aumentaram de maneira considerável.

Pensando nisso, veja a seguir uma lista com sugestões de lembrancinhas dos Vingadores com sugestões para cada personagem!

Máscara do Homem de Ferro

O Homem de Ferro é um dos Vingadores mais adorados pelas crianças, jovens e adultos. Seu jeito irônico associado ao fato de ser um filantropo que sabe curtir a vida com sua fantasia ultratecnológica faz com que muitos queiram ser o herói.

Com isso, uma das opções consiste em criar uma máscara do Homem de Ferro para distribuir como as lembrancinhas dos Vingadores. Essa máscara pode ser feita com papel mais grosso, criando o efeito 3D da máscara ou então com EVA.

Qualquer uma das opções é bem barata e você pode fazer em casa, a partir de moldes prontos na internet.

Martelo do Thor

O martelo do Thor é a sua principal arma contra os vilões. Impossível de ser movido por alguém que não seja ele próprio, é um dos elementos mais característicos do seu personagem.

Como lembrancinha, dá para criar um martelo feito de papelão ou papel cartão, no molde perfeito para acomodar balas, confeitos, pirulitos e outras delícias. Cada criança pode receber o seu próprio martelo, que vai estar pesado o bastante com várias delícias.

Braço do Hulk

Já o Hulk é o Vingador com mais força entre todos. Ora humano, ora uma criatura verde de força sobre-humana, sua aparência característica faz dele um dos personagens mais queridos.

Como a sua força inimaginável é seu maior poder, vale oferecer como lembrança uma luva no formato do punho forte do herói. Ela pode ser feita de EVA com a parte dos dedos desenhada ou então com algum tecido mais estruturado.

É uma opção divertida para que as crianças finjam que têm a força do herói e não é preciso gastar muito.

Escudo do Capitão América

Fruto de uma experiência militar, o Capitão América ficou preso durante décadas em um bloco de gelo. De volta à vida, retornou para seus deveres como salvador do planeta de diversos perigos.

Além de sua fantasia típica na cor da bandeira dos Estados Unidos, usa um escudo que o protege dos mais diferentes ataques. Então, já sabe, né? Essa pode ser a lembrancinha do aniversário!

Ela pode ser feita com EVA, papelão, cartolina ou mesmo de plástico, se for o caso. O importante é ser azul com os círculos vermelhos e brancos e com a estrela no meio.

Boneca da Viúva Negra

Os cabelos ruivos da Viúva Negra escondem seu passado de lavagem cerebral por seus criadores e também seus poderes, como a força, a velocidade e a elasticidade. Na hora de pensar em lembrancinhas, fazer bonecas de feltro é uma ótima opção porque ela não usa máscara e nem tem um instrumento típico.

As bonecas são uma ótima lembrança para quem gosta de action figures, por exemplo, e também combinam caso você decida oferecer algo mais com feltro.

Essa lembrancinha é especialmente recomendada para aniversários menores, já que ela pode ser um pouco mais trabalhosa e mais cara.

Arco e flecha do Gavião Arqueiro

O Gavião Arqueiro é um grande estrategista e exímio atirador. Com suas flechas, é capaz de derrotar vilões e salvar seus companheiros de diversas situações. Embora não seja o mais popular, é uma escolha que não é tão incomum entre as crianças e os jovens.

Nesse momento, nada mais justo do que oferecer como lembrancinha a sua grande marca> as flechas! Para isso, vale a pena comprar conjuntos de brinquedo de arco e flecha para que todo mundo se divirta.

Porém, dê preferência para esse tipo de lembrança quando as crianças forem mais velhas. Se não, há o risco de elas terminarem se machucando com o uso incorreto desse tipo de brinquedo.

Teia do Homem Aranha

Muita gente não sabe, mas o Homem Aranha faz, sim, parte dos Vingadores. Ele foi criado a partir de uma picada de aranha radioativa e promete estar presente na próxima sequência de filmes da franquia.

Como lembrança, é possível oferecer suas teias, que saem de suas mãos e permitem que ele se balance por entre os prédios na hora de salvar as pessoas. Mas, afinal, como fazer isso? Com sprays!

Se não achar aquelas serpentinas em spray, pode investir nas típicas espumas, muito usadas no Carnaval. Só tome cuidado para que essas sejam as lembranças de uma festa ao ar livre ou distribua-as quando todos estiverem indo embora — ou então sua casa pode virar uma bagunça completa.

Espadas do Deadpool

O humor ácido do Deadpool conquistou muitos fãs. Criado a partir de uma deformação e da sede de vingança, é bem verdade que ele não é indicado para menores de 18 anos devido ao conteúdo impróprio. Mesmo assim, muita gente gosta do personagem, especialmente por causa de sua leve similaridade com o Homem Aranha.

Na hora de distribuir lembrancinhas, dá para oferecer as duas espadas pretas do herói — ou seria anti-herói? Elas podem ser feitas com os grandes cilindros de espuma na cor preta. Dando dois para cada criança, a garantia é de diversão e muita bagunça.

Os Vingadores são amados por muitas crianças e jovens em geral, então pensar nas lembrancinhas dos Vingadores é mais do que necessário quando esse é o tema da festa. Com essas sugestões, você pode escolher fazer uma, várias ou todas, de modo a garantir que todo mundo se sinta um pouco herói!

De qual lembrancinha você gostou mais? Pretende fazer alguma delas? Conte para a gente nos comentários!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! :)