Lembrancinhas do Toy Story para Aniversário Infantil

Publicidade

Mesmo sendo um filme já antigo no mercado cinematográfico, o tema Toy Story para festas infantis continua bombando porque é legal. As crianças amam os bonecos falantes e eles suscitam o mundo imaginário que eles tanto sonham: brinquedos com vida própria, com amigos e aventuras enquanto as crianças não olham. O tema em si já rende uma linda decoração, e lembrancinhas Toy Story são puro arraso em sua festa.

Ideias para lembrancinhas Toy Story

Em biscuit – é um dos materiais mais usados para lembrancinhas porque com ele você pode construir tudo, desde corações até imitações dos personagens Toy Story com feições realistas. Os custos são baixos se você for fazer em casa sozinho comprando a massa e a cola própria, mas leva tento. O valor da unidade pode sair por R$ 10 ou mais dependendo do tamanho. Podem ser boas dicas pensar em porta recado, porta caneta e produtos afins usando esta técnica.

Veja lembrancinhas do cháves e da alice!

Com garrafa pet – o material é barato e sem precisar pedir a ninguém você pode juntar mais de 30 unidades em pouco tempo e reciclar com arte. Pode usar como base para um vaso de plantas para lembrancinhas para pais, criar um personagem montando a garrafa com ajuda de eva, uma cestinha de doces, uma árvore de pirulitos, dentre outras possibilidades. Pode usar a cor mesmo da garrafa ou ainda pintar com a ajuda de spray, bem simples e prático. Ideias é que não faltam para compor a sua arte.

Lembrancinhas prontas de gráfica – você deve procurar gráfica para brindes, a mesma que faz canetas de empresas e chaveiros e vai encontrar chaveiros temáticos, canecas, agendas e até camisetas de algodão. Se quiser algo inovador pode pensar em sandálias infantis e algumas edições para adultos para agradar aos mais velhos que não tem direito a sacolinha de doces.

Kit lembrancinha de aniversário – a proposta é ainda moderna e está na moda, mas ainda deixa alguns pais com o pé atrás porque não é tradicional. A ideia é dar algo educativo como lembrancinha, como um kit de pintura de dedo, kit de desenho e afins. Pode ser algo diferenciado, como massinhas de modelar. Que seja algo para as crianças brincarem e curtirem.

Dicas para festa infantil Toy Story

  • Reserve um espaço para uma sessão de cinema. Deixe um dos filmes ou todos eles em sequência rodando e vai conseguir crianças, mesmo agitadas, divertindo-se. Os pequenos não cansam de assistir a seus filmes ou desenhos preferidos e você pode preparar um lanche com pipoca e refrigerante só para eles.
  • Animador de festa sempre é uma boa ideia. Dá trabalho distrair tantas crianças e música não funciona muito bem, por isso pode ser legal contratar duas horas de um animador de festa para guiar crianças e até alguns adultos em um foco de distração. Você vai cansar de ver crianças correndo ou se machucando se não fizer isso e algumas entediadas por não ter muito o que fazer. O animador será o diferencial no seu evento.
  • Procure casas de festas com brinquedos tipo parquinho. Está na moda. Os custos são bem mais elevados, mas vale a pena um local para diversão e distração das crianças. Elas vão se sentir em um grande parque de diversões e os pais podem ter a oportunidade de divertir os pequenos em um local controlado, com maior vigilância.
  • Bebidas alcoólicas estendem a festa. Pense nisso. Servir cerveja e afins em festa infantil torna a sua festa mais longa e talvez não tão agradável, por isso pode ser interessante ficar nos sucos e refrigerantes. Pode deixar alguns convidados desconfortáveis, mas festa infantil é quase sempre regada com bebidas sem teor alcoólico. Evita problemas.

O que você achou das dicas de como fazer lembrancinhas do Toy Story? Comente!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! :)