Dicas e Ideias de Lembrancinhas de Primeira Eucaristia

Publicidade

A primeira eucaristia é o segundo dos sacramentos da Igreja Católica. Apesar de ser realizado geralmente entre os 10 a 12 anos, em qualquer idade uma pessoa pode fazer a crisma, basta ir até sua paróquia e se cadastrar, assistir às aulas e esperar o grande dia. Após a celebração na igreja há geralmente uma celebração em casa para a família com um bolo, alguns docinhos e salgados e uma lembrancinha. Não é obrigatório, mas aos visitantes do evento tanto na missa quanto em casa podem receber uma lembrancinha de primeira eucaristia e não custa caro.

Ideias de lembrancinhas de primeira eucaristia simples

O melhor local para não ter trabalho em elaborar é buscar lojas de produtos religiosos tipo a nacional Paulinas.

Eles já possuem uma grande quantidade de itens já pensando em usar como lembrancinhas de casamento, batizado e afins e você pode comprar pronto santinhos, alguns panfletos para entregar aos parentes com textos simples como Lembrancinha da Minha Primeira Eucaristia. São baratos e a compra é em grande quantidade. Algumas dicas de como presentear os convidados são:

dicas de lembrancinhas
fotos inspiradoras
galeria de imagens
para primeira comunhão
lembrancinhas para primeira comunhão
sugestões de lembrancinhas

Lembrancinha de papel – é a citada acima. Parece um convite e geralmente tem uma imagem simples como uma taça de vinho com uvas ou uma ostia. Você pode elaborar em gráfica também e imprimir se quiser algo diferenciado baseando-se em modelos pré existentes online.

Veja também as lembrancinhas para formandas! E lembrancinhas para chá de frauda!

mini terço
foto de mini terço
galeria de imagens
dicas de lembrancinhas de primeira eucaristia
dicas de lembrancinhas
melhores lembrancinhas
mini terços
fotos de lembrancinhas
galeria de fotos
dicas de lembrancinhas de primeira comunhão
sugestões de mini terços
dicas de mini terços
dicas, fotos e imagens
tendências de lembrancinhas
para seus convidados
imagens de mini terços
fotos de mini terços

Mini terços – são terços curtos a serem usados tanto na bolsa como em orações do terço mesmo, como no Terço da Misericórdia. Busque por itens como esse já para serem usados como lembrancinha. Você mesmo também pode fazer comprando pérolas falsas, náilon e cruz de bijuteria em formato de pingente. Faça a arte reduzindo o terço em algumas orações e embrulhe bem e vai ter sua lembrancinha feita em casa.

melhores doces
para convidados
convidados da comunhão
dicas de lembrancinhas
as mais lindas
para todos os gostos
mais gostosas
convidados da eucaristia
fotos de lembrancinhas
melhores tendências
uma delícia
lembrancinhas para comunhão

Cupcakes decorados – sabe a teoria que cupcakes combinam com qualquer tipo de festa? É verdade. Tanto para servir como para presentar como lembrancinha ele fica bacana. Pode-se usar para isso apenas cores de acordo com o tema, como caixinha branca, decoração com pasta americana em formato de taça de vinho e Ostia e você terá uma linda lembrancinha e bem saborosa. Se quiser inovar use ainda alguns itens decorativos, como

ímã de hostia
foto de ímã de hostia
dicas de ímã de hostia

Ímãs de geladeira de Ostia – já vendem pronto, mas você pode fazer também com biscuit. Depois de secar é só colocar um ímã na parte de trás e colocar em uma embalagem legal. É também uma lembrancinha barata. Não precisa investir muito neste tipo de lembrancinha.

dicas de lembrancinhas
lembrança da comunhão
medalhinhas católicas
fotos de lembranças
para primeira comunhão
lembranças para primeira comunhão

Medalhas católicas – a maior parte dos católicos usa uma linda medalha e você pode aproveitar isso para investir em uma lembrança de posterior uso. Procure lojas de produtos religiosos e ofereça uma compra em grande quantidade ou busque revendedores para o valor ficar mais em conta. Coloque em lindas caixinhas e como é um item pequeno, seria interessante prender em um cartão de agradecimento pela presença.

dicas de sabonetes
para todos os gostos
mais baratas
para os convidados

Sabonetes perfumados decorados – são legais, bem simples de fazer ou comprar pronto e de bom uso. Pensando em uso básico de higiene há algumas dicas ainda como bolsinha necessária temática, toalhinhas de rosto e caixinha de lenço de papel.

O que você achou das dicas de lembrancinhas de primeira eucaristia? Qual você gostou mais? Comente!

47 Comentários

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *