Lembrancinhas da Alice no País das Maravilhas

Publicidade

O tema Alice no País das Maravilhas não é um dos mais procurados e esse pode ser um bom motivo para fazer o aniversário da sua filha com ele, afinal vai ser diferente da maioria que escolhe Galinha Pintadinha e Peppa Pig.

Um outro bom motivo para você usar esse tema é se o nome da sua filha for Alice, vai ficar bem interessante, afinal até o nome do tema vai poder entrar no convite e nas lembrancinhas.

A identidade visual está sendo muito usada então você pode fazer adesivos com o nome ou a foto da sua filha e a arte fazendo menção ao tema, e apenas colá-los em vários itens como tubetes, garrafinhas de água, latinhas, caixinhas, balas, garrafinhas de vidro com confetes e etc.

As lembrancinhas podem ser as mais variadas já que são muitos personagens e várias histórias em uma só. Você pode fazer lembrancinhas com a figura do relógio do coelho, ou dar relógios coloridos para as crianças.

Ou dar xícaras personalizadas para brincar com a história do chá perpétuo. Você pode dar baralhos personalizados como lembrancinha para os adultos ou crianças maiores, com a imagem da Rainha de Copas.

Uma ótima lembrancinha só que mais cara seria um coelho de pelúcia falante. Um tabuleiro de xadrez também seria bastante caro, mas também seria uma lembrancinha bem inteligente, principalmente se a sua filha estiver fazendo mais que 8 anos de idade. Se ela tiver menos que isso você pode substituir o jogo de xadrez pelo jogo de dama, que é um pouco parecido só que bem mais simples. (recicle garrafas pet)

Como a Alice tem um vestido muito característico, você pode vestir garrafinhas de água ou pet de refrigerante de 200 ml, ou até mesmo usar essas garrafas para fazer porta lápis ou para colocar confetes.

As peças em biscuit são muito lindas, e bons profissionais podem fazer coisas interessantíssimas. Encomende pequenas embalagens de vidro, daquelas de geleia, com decoração de biscuit na tampa.

Cada vidrinho pode levar a decoração de um personagem como o chapeleiro maluco, o gato sorridente, a lagarta, a rainha de copas, a rainha vermelha, o coelho, a xícara, o relógio, a própria Alice e muito mais.

O biscuit, como eu citei, é facilmente modelável então você pode encomendar muitas outras coisas como chaveirinhos, cupcakes fakes, ímas de geladeira e etc. (veja lembrancinhas da branca de neve)

Para as meninas menores, você pode comprar em lojas de brinquedo joguinhos de chá com chaleira e xícaras com pires, vai fazer o maior sucesso.

Procure fazer lembrancinhas úteis pelo menos para as crianças como quebra-cabeças personalizados, jogos da memória (e esse é bem interessante porque são muitos personagens), porta retratos, xícaras de porcelana.

Quanto mais útil a lembrancinha for, mais fácil dela ficar por muito tempo com o convidado e assim vai se tornar uma lembrança de verdade, já que cada vez que a pessoa olhar para aquele porta retrato, mesmo que não seja com a foto da sua filha, a pessoa vai lembrar que ganhou naquela festa.

O que você achou das fotos e dicas de lembrancinhas da Alice no País das Maravilhas? Comente!

12 Comments

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! :)