Como Fazer Lembrancinhas de Joaninha: Fotos e Passo a Passo

Publicidade

Festa infantil joaninha é um tema atemporal, daqueles que sua mãe pode ter tido uma festa com a mesma temática e amar a ideia para a filha e neta. As cores base são bem vibrantes, vermelho e preto com detalhes em branco e combina muito bem com festa de criança para menina. Meninos podem usar, mas não é muito comum. É um tema divertido, rende lindas peças decorativas e dá para planejar e executar até mesmo em casa lindas lembrancinhas de Joaninha para festas.

Lembrancinhas joaninha personalizadas

Como está na moda lembrancinhas personalizadas, temos algumas sugestões para encomenda na gráfica. A mais querida são as bolsas tipo sacola, com alcinha de cordão para as crianças já saírem usando o item. Elas servem também para sacolinhas de doce e você pode personalizar com o desenho da joaninha ou fotos do aniversariante, mas não é legal para o convidado usar depois.

Também anda muito em pauta nas festas infantis os brindes de uso contínuo, para usar depois da festa. São sugestões legais toalhas bordadas ou pintadas para lancheira, sandálias do estilo havaianas para meninos e meninas em tamanhos até o 35 (faça uma prévia com seus convidados), camisetas pintadas, chaveiros para os adultos, mochila pequena personalizada, squezze para água e uso escolar, dentre outros. (veja lembrancinhas do chaves)

Lembrancinhas joaninha em mdf

Já esteve mais na moda, mas jamais cai de uso. O problema do MDF é que é comprado cru e necessita de um trabalho artesanal, e muitos pais não gostam do trabalho ou não querem investir. Mas quando bem decorado fica lindo e é uma lembrancinha de festa de criança legal e de baixo preço. (veja lembrancinhas de palhaço)

Em lojas de produtos para artesanato você pode encontrar desde caixinhas para colocar doces para pintura com tinta em pincel ou spray, cachepôs para preencher de doce e se tornar a sua lembrancinha ou sacolinha, porta-retratos para ser decorado depois, porta caneta e ate porta CD. Há ainda lindas molduras para criar arte e se tornar um quadro com custo muito em conta e até uma terapia organizar em casa as lembranças da festa.

Lembrancinhas joaninha em eva

Tem material mais barato e fácil de criar artesanato que o eva? Não! Por isso é um dos mais queridos em se tratando de lembrancinha e um dos mais fáceis de usar. O segredo é selecionar o tom de vermelho certo e vai ficar muito bacana, precisando para fazer apenas de uma caneta para riscar o emborrachado, cola quente e tesoura para cortar os moldes.

O mais básico dos básicos é criar uma mini joaninha em eva para os diversos fins, como lisinha para um ímã de geladeira ou chaveiro. Pode criar um cachepô decorado para ser seu centro de mesa ou lembrancinha, porta recados com a ajuda de um suporte de plástico comprado pronto, bolsinhas para meninas divertidas até revestir latinhas de leite para se tornar potes em posterior uso e potinhos de doce para entregar aos visitantes do evento.

Com eva você pode criar lembrancinhas mais simples ainda e fáceis de fazer, como marcador de página para livro, vasinhos para flores, mini bolos joaninha para decoração, porta-retratos, mini quadros para quartos infantis, dente outros.

O que você achou das fotos e dicas de lembrancinhas de joaninha? Comente!

3 Comments

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! :)