Como Fazer Lembrancinhas de Halloween: Passo a Passo

Publicidade

Vai organizar uma boa festa de dia das bruxas? Então pense em lembrancinhas. Nada melhor que deixar na memória das pessoas como foi legal a sua festa. E todo brasileiro adora uma lembrancinha, algo para levar para casa. Pois mais simples que seja, o mimo é uma forma de agradecer a presença e mostrar também que você tem bom gosto. E todo mundo adora!

E o que dar de lembrancinha de Halloween? O tema é bem lúdico, então ideias é que não faltam. Siga os padrões norte americanos de decoração de festa, com muitas cores escuras, preto, dark, tons fechados e você vai achar a lembrancinha perfeita.

Dicas de lembrancinhas de Halloween compradas prontas

Se você vai comprar pronta a sua lembrancinha ou encomendar, alguns itens bem legais são:

Bolsinha de bruxinha – peça em uma gráfica a impressão de uma bruxa com tons roxos em uma bolsa preta. Pode ser uma bolsa de lona mesmo, com apenas um bolso e fechamento em flash. As meninas vão amar!

Canecas de Dia das Bruxas – o mais legal é que os personagens do Dia das Bruxas são legais, como o Frankstein, a esposa do Frankstein e ai você já acopla lembrancinhas para casais, bruxos e bruxas, fantasmas, abóboras com olhos e sorriso, arranhas, dentre outros. São brindes legais e que dá para usar o ano todo e ainda lembrar da sua festinha.

Que tal ver lembrancinhas de bailarina? Confira!

Camisetas de desenhos de terror – vá em uma gráfica de brindes para ficar mais barato ou para ficar melhor ainda, compre camisetas de algodão em grande quantidade e encomende apenas a impressão. Procure fotos na Internet de figuras legais para a sua temática, como aranhas, morcegos e zumbis. Já pensou em uma festa temática com a série The Walking Dead? Para o dia das bruxas e que os mortos ressurgem na terra, não tem nada mais assustador, não?

Como fazer lembrancinhas de Halloween – Passo a Passo

Quem quer e pode fazer tudo com as próprias mãos, temos ideias legais também de lembrancinhas bacanas para dar em sua festa de Halloween. Algumas sugestões são:

Cestinha de doces de morcego – compre emborrachado da cor preta. Faça um círculo e circule ele com emborrachado e já vai montar a base. Pegue o desenho de asas longas de morcego na Internet e desenhe suas iguais, uma para cada lado. Cole nas laterais da cesta. Cole agora a alça nas laterais ainda com cola quente. Coloque doces dentro e pronto, lembrancinha de festa feita! Pode escrever ainda Feliz Dia das Bruxas ou criar algum desenho na estampa.

Cupcakes – escolha uma receita bem simples. Para cobertura, pode ser apenas ganash preto cm tudo em roxo e preto. Também ajuda a decorar a sua mesa de cores bem típicas da festa. Ao final, um doce para os convidados levarem para casa.

Tubete fantasminha – escolha doces na cor preta, que há diversos. Depois compre embalagens de tubete, crie um desenho no computador de um fantasminha tipo gasparzinho e cole em adesivo no plástico.

Chaveiro fantasma – com tecido TNT desenhe um fantasma em uma cartolina e corte no tecido, criando seu fantasma. São dois lados. Encha com algodão e coloque a argola de chaveiro. Desenhe os olhos com hidrocor ou piloto preto e pronto, chaveiro criado.

O que você achou das lembrancinhas de halloween? Comente!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! :)