Como Fazer Lembrancinhas de Bailarina para Aniversário Infantil

Publicidade

Tema atemporal, a bailarina é uma ótima dica para festa infantil. Ela combina com diversas idades e é um tema essencialmente feminino de festa. A cor rosa é sua tonalidade base e a festa fica realmente linda, permitindo as mães e pais lindas fotos recordativas de uma festa muito bem decorada. E ideias para lembrancinhas de bailarina é que não faltam no mercado.

Uma das formas mais práticas de escolher lembrancinhas de festa infantil é partir para o que há pronto no mercado. Com este tema isso não será problema. Você vai encontrar em lojas para comprar produtos para festa desde bailarinas de gesso (antigo, mas ainda bonito) a ímãs de geladeira de acrílico com a mesma temática. É uma forma simples e prática de presentear seus convidados e até mais em conta, mesmo sendo possível o convidado ganhar um igual em outra festa.

Brindes prontos são mais em conta pela produção em alta quantidade e garante um padrão na produção. A desvantagem do artesanato é nem sempre se conseguir manter o padrão visual, além dos gastos em excesso com mão de obra. Se você não sabe fazer, indicamos comprar pronto mesmo pela praticidade.

Recomendamos Lembrancinhas para Dia das Bruxas!

Ideias para lembrancinhas de bailarina

Algumas ideias do tipo “faça você mesmo” para este tema de festa são:

Caixinha bailarina porta coisas – compre caixas de madeira em mdf e tinta spray na cor rosa ou roxa, depende da cor da sua festa. Pinte a caixa e deixe secar por um dia. Dentro forre com papel de seda ou papel celofane e coloque algo interessante como lembrancinha, como sabonetes perfumados (apenas ara festas adolescentes e adultos, crianças não curtem isso), um kit com produtos de maquiagem para meninas, brinquedinhos ou bonecas bailarinas para decorar.

Bonequinha de pano bailarina – você precisa de tecido grosso, algodão ou espuma para encher a boneca. O molde pode ser encontrado facilmente online e é bem simples de fazer também. Há ainda boas dicas de como construir sachês perfumados em formato de bailarina no youtube para ajudar na construção de lembrancinhas passo a passo.

Sapatilhas de biscuit – para meninas e adultos da festa, é uma linda lembrancinha. Faça em tamanhos maiores e pode usar moldes para decoração como porta recado, ímã de geladeira ou até mesmo chaveiro. Se fizer em tamanho grande duas sapatilhas entrelaçadas pode servir para decorar o quarto de diversas meninas e é lindo de guardar.

Kit de pintura

Kit de pintura bailarina – como encontrar lápis de cor e outros acessórios com o tema pode ser caro ou difícil de achar, compre caixas em grande quantidade de material de pintura para crianças e faça um lindo kit pintura ou desenho em papel e embrulhe. Cole etiquetas com o tema bailarina por cima para criar unidade visual na festa e sua lembrancinha já está pronta, até mais simples do que os demais modelos. Uma sacolinha de TNT ou plástico ajuda na embalagem e crianças adoram algo que realmente possam curtir.

Lembrancinhas de bailarina criativas (fotos e modelos)

Dá para inovar em um tema tão antigo como esse? Sim, por que não?

Temos mais algumas dicas legais de lembrancinhas de bailarina para festa infantil que você pode fazer em casa ou encomendar com um artesão diferenciadas.

Porta calcinha em tecido – muitas meninas já tem em casa e mamães e vovós tinham porta calcinha em tecido pintado com o tema para pendurar no cabideiro. Para fazer é preciso tecido grosso e uma arte bem legal, ou também usar técnicas diferenciadas como patchwork para criar estampas lindas e nada comuns. Há diversos modelos de como fazer online passo a passo que ficam legais.

Sugestão: lembranças de festa do patati e lembranças para chá de bebê!

Lápis bailarina – faça bailarinas em biscuit de no máximo dois centímetros, deixe secar por um dia e cole com cola quente ou cola para biscuit no topo do lápis de madeira comum. Se for da cor rosa ou lilás, temas possíveis da festa, melhor ainda para tudo combinar direitinho.

Cupcake decorado – os adultos adoram o cupcake decorado e é uma boa dica para decorar uma mesa de doces. Se pensar nas crianças, não crie massas rebuscadas demais como de frutas, mas algo simples como bolo de trigo, de chocolate e receitas semelhantes para ter sabores agradáveis para os pequenos. Vale ainda colocar em uma caixinha transparante bonita para entregar ao final da festa e deixar a lembrança mais elegante.

O que você achou das dicas de lembrancinhas de bailarina? Comente abaixo!

14 Comments

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! :)