Lembrancinhas com Balas e Pirulitos, Goma, Morango

Publicidade

Na dúvida da arte para elaborar para lembrancinhas de aniversário, fique com lembrancinhas com balas. Adultos e crianças adoram ganhar as famosas sacolinhas de doces, então faça algumas sobrando para os ‘pidões‘. Ideias legais ajudam você tanto a compor a decoração da sua festa como criar lembrancinhas legais para o evento.

O mais importante de uma lembrancinha com bala é ter boas balas na sua seleção. Não precisa ser das mais caras ou exigindo alto investimento, mas ao menos de um valor razoável e boa qualidade para ficar bacana. Cores é importante, mas depende do tema de sua festa. Se for de apenas uma cor na decoração, tente encontrar balas com a mesma tonalidade para combinar mesmo. Esses detalhes fazem a diferença e chamam a atenção sim. Para um colorido bacana, os doces mais usados são jujubas e confetes.

Ideias de lembrancinhas com bala simples

Se você é do tipo “não gasto muito com lembrancinha de aniversário”, tem algumas propostas legais do tipo “faça você mesmo”.

Uma sugestão simples é potinho ou cestinha de emborrachado com cola quente e cores. É simples de fazer e você economiza bastante no item, podendo valorizar a lembrança com variação de bombons e brinquedos para preencher a sacolinha.

Usar garrafas pets e latinhas é uma proposta ecológica e econômica também. Spray para artesanato pode fornecer uma boa cobertura da matéria-prima e você pode colorir de qual cor desejar suas lembrancinhas. Cola colorida para madeira vai ajudar nas estampas diferenciadas. Pense ainda em dar novo uso a potinhos de comida para criança, de geleia e azeitonas, sempre de vidro duráveis e fáceis de manusear em arte.

Quer uma ideia mais simples ainda? Sacos de TNT comprados prontos ou feitos por você mesmo. É só comprar fita para fechar a ponta, colar uma etiqueta com o tema da festa ou desenhar com cola para tecido colorida algumas estampas diferentes e legais. É só preencher de doces depois e lembrancinha pronta. Até mesmo plástico para celofane fica legal se for preenchido com doces coloridos e colocar objetos bacanas por cima

Lembrancinhas com balas coloridas

Você pode usar balas para decorar suas lembrancinhas. Como?

Uma árvore com folhas de jujuba, por exemplo. A base pode ser madeira e palito de churrasco seria o responsável por prender as jujubas e criar as folhas. É colorido e bem divertido.

E que tal tubetes coloridos? São vendidos prontos e você pode preencher de amendoim com cores ou ainda chocolates em discos do tipo M&M e confetes. Qualquer embalagem transparente e colorida pode receber os pequenos bombons sem embalagem e ajudar a decorar sua mesa de bolo e ser entregue aos convidados no final. Com itens assim, quanto mais menor para agradar aos menores e aos mais velhos também.

Você mesmo pode fazer pacotinhos do tipo venda em supermercado. Compre sacos de picolé e papel em cima como uma etiqueta em papel grampenado com o nome do aniversariante, a data e agradecendo a presença. Pode ficar até em um mostruário tipo padaria mesmo para quem quiser ir pegando.

Comente o que você achou dos modelos de lembrancinhas com balas! Qual você gostou mais e achou inspiradora para o seu projeto? Comente abaixo!

5 Comments

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! :)