Lembrancinhas Anos 60: Eva, Biscuit, Tutorial, Fotos, Ideias

Publicidade

Um tema de festa que está super em alta é a festa anos 60. Lógico que este tipo de festa não é para crianças e sim para os seus pais, tios ou avós que provavelmente estão na casa dos 50 ou 60 anos.

Quem de alguma forma curtiu essa época sente muita saudade e quando tem a oportunidade de reviver o estilo de música, roupas e cabelo etc. se joga e aproveita de verdade. Por isso que quem faz este tipo de festa não se arrepende.

Se você vai fazer este tema de festa ou sabe de alguém que vá e ainda não sabe o que fazer de lembrancinhas dos anos 60, este artigo com certeza irá te ajudar na escolha.

Nos Anos 60 ainda não existiam CDs, DVDs etc. naquela época as músicas eram gravadas em Discos de Vinil, aqueles discos pretos com um ou dois palmos de diâmetro. Então que tal fazê-los de chocolate e embalar em um papel bonito e distribuir como lembrancinha? Ficará lindo! Ou então comprar caixinhas de alumínio encher de alguma guloseima e na tampinha colocar um adesivo de um disco, também ficará bem criativo.

Você também pode usar o aspecto do disco de vinil para fazer a identidade visual da sua festa. No meio, onde normalmente ia o nome do disco e do cantor, você coloca o seu nome, a data da festa e, se quiser, a idade que está fazendo.

Os Anos 60 também ficaram marcados pelo uso dos vestidos de bolinhas, então se você conhece alguém que trabalhe com biscuit peça para que faça uma bonequinha com este tipo de vestido, ficará muito legal. Se você quiser ao invés de fazer a bonequinha pode fazer só o vestidinho em EVA ou qualquer outro material. Este tipo de lembrancinhas você consegue fácil comprando pela internet.

Lembre-se que na decoração deste tipo de festa o preto com bolinha branca deve ser muito explorado, portanto qualquer outra coisa que você for fazer use essas cores que não terá erro.

Outra ótima lembrancinha para festa Anos 60 é você pegar um CD e na parte de baixo dele colar um disco em EVA preto ou em papel adesivo. Assim de um lado terá uma coisa moderna e do outro o seu antecessor.

Outro item que você pode pedir para fazer e ser a lembrancinha da sua festa é uma moto lambreta em biscuit. Essa com certeza será um super sucesso, pois esta moto é a cara dessa época.

A bolsa carteira também foi uma febre na década de 60, e quem trabalha com lembrancinhas com certeza saberá fazer facilmente. Todas essas lembrancinhas que citei você pode tentar fazer em casa, pedir para alguém que trabalhe com isso fazer ou se não achar quem se habilite, comprar pela internet.

A década de 60 foi uma década muito criativa em todos os aspectos, seja cultural, musical ou na área da moda. Por isso basta você usar um pouco da imaginação e criatividade que com certeza irá fazer ótimas lembrancinhas para a sua festa.

O que você achou das fotos de lembrancinhas anos 60? Comente!

20 Comments

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! :)